Amigos:

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011





Temas: AMIZADE

Amigo Fiel

Eu aprendi que um amigo fiel é proteção
Depois que o acho, descobri meu tesouro
Que na vida vale mais do que ouro
Eu percebi que na vida é melhor
Ser do que ter amigos pra valer
E viver na mesma fé
Só assim ficarei de pé
Poderoso Deus, tu és meu amigo
Não me deixes cair na mão do inimigo
Não me chamas de servo porque não sei o que faço
Pois é meu amigo
Aprendi a não ter vergonha de mim
Pois um amigo dá a vida pelo outro
Se já morremos, com ele viveremos
Se resistimos, com ele reinaremos
Se o negarmos,
Ele também nos negará
Se lhes somos infiéis, ele, no entanto, permanece fiel
Pois não pode negar-se a si mesmo.

Um comentário:

  1. Viver é ver o balbuciar da criança
    E sentir a presença do Criador
    Que nos deu o dom da fala
    Para que realizemos a Paz.

    ResponderExcluir